Maurílio manda capangas invadirem casa de Ísis para matar José Alfredo

O vilão e seu comparsa misterioso, que ele chama de pai, irão mandar homens fortemente armados.


O falso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá mandar matar José Alfredo (Alexandre Nero). O vilão e seu comparsa misterioso, que ele chama de pai, irão mandar homens fortemente armados invadir o apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). Eles receberão ordens para matar o Comendador.

Cora (Marjorie Estiano) e o porteiro Batista (José Negreiros) serão rendidos e mantidos como reféns. Só que o homem de preto e a ninfeta conseguirão escapar ilesos dos bandidos. É o que informa a jornalista Márcia Pereira. A sequência violenta será exibida a partir do capítulo do dia 29.

O telespectador vai acompanhar o início da ação por meio dos telefonemas que Maurílio trocará com seu comparsa. O novo personagem misterioso seguirá Josué (Roberto Berindelli) e desconfiará de que José Alfredo está na casa de Maria Ísis quando o motorista entrar no prédio em que ela mora.

“Vai mandar invadir o esconderijo do Zé Alfredo? Claro que acho ótimo! Agora que quase todo mundo acha que o homem de preto está vivo, será uma grande piada se ele aparecer morto! Quando vai ser a invasão? Daqui a pouco? Pena que eu não posso estar lá pra ver o estrago. Vai fundo e acaba logo com essa palhaçada”, dirá o biólogo.

Logo depois da ligação, o público verá Cora sendo rendida por homens armados na portaria do prédio, enquanto Bastista se treme todo de medo. “Pode ir parando aí, dona, se não quiser levar um teco”, irá gritar um dos capangas. Os dois serão obrigados a ir com os bandidos até o apartamento de Ísis. Sem saber do que está acontecendo, oportunamente a ruiva irá sugerir ao Comendador que eles saiam pela porta de serviço para que ele não seja visto pelos vizinhos.

Nesse momento, José Alfredo terá decidido deixar o local porque foi flagrado por Cora lá. “A essa hora está todo mundo do prédio descendo para ir trabalhar ou ir à praia. Alguém pode te ver”, avisará Ísis, dando um palpite certeiro, que salvará a vida do “imperador”. Josué vai concordar com ela, e os três deixarão o apartamento pela porta dos fundos.

No mesmo instante, a porta da frente será arrombada pelos capangas de Maurílio com violência. “Não tem ninguém no apê! Nem rastro do sujeito, só uma foto parecida com aquela que o senhor me mostrou… Se ele estava aqui, já se mandou! E agora?”, falará um dos homens ao telefone, que em seguida mandará os colegas destruírem o local e “vazar”. Eles deixarão Cora e Bastista amarrados e amordaçados.

 

Fonte: TVfoco