Melissa ameaça Lívia: "Felipe não vai ficar com você, entendeu?"

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Descontrolada por causa da separação, Melissa (Paolla Oliveira) ameaçará Lívia (Alinne Moraes) nos próximos capítulos. A mocinha estará na casa de Zilda (Nívea Maria) e levará um susto quando sair e encontrar a mãe de Alex (Kadu Schons) dentro do seu carro. “Não estou afim de discutir, saia do meu carro”, pede ela.

Melissa continua colocando medo em Lívia e escuta resposta. “Se você realmente ama o Alex, devia ser a primeira a desejar que ele tenha um bom relacionamento comigo, vou ser a mulher do pai dele”, enfrenta.

A resposta deixará Mellissa ainda mais irritada. “Uma boa notícia: não quero mais o Felipe (Rafael Cardoso). Uma péssima notícia: vou fazer tudo, vou infernizar tanto a vida de vocês. Esquece essa coisa romântica de casal feliz.  Vocês dois não vão ficar juntos. Deu pra entender?”, avisa.

Lívia e Melissa (Crédito: Reprodução)
Lívia e Melissa (Crédito: Reprodução)


A ameaça deixará Lívia de certa forma aliviada. “Obrigada, agindo dessa maneira você tira de mim qualquer culpa por ter ‘acabado com a sua família’. Se não fosse pelo Alex eu diria que fiz um grande favor para o Felipe. Agora desce do carro”, ordena Lívia.

“Desço quando eu quiser, ainda não acabei”, responde a rival. Irritada, Lívia abrirá a porta do carro e mandará Melissa descer. “É, por trás dessa cara de sonsa, tem uma barraqueira capaz de tudo. Só queria avisar: Felipe não vai ficar com você e nem com o Alex. Anota aí”, avisa.

Fonte: Com informações do O Globo