Melissa impedirá morte e Felipe perdoa ex-mulher no último capítulo

as cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

O final de Melissa na novela ‘Além do Tempo’ não vai ser quem nem o final de todas as atrizes malvadas. A trama não vai obedecer os clichês e vai proporcionar um final feliz para a personagem de Paola Oliveira. No final da primeira fase, a vilã foi morta por Pedro (Emilio Dantas), mas nesta fase ela vai virar o jogo e vai matar o cúmplice para tentar impedir que ele jogue Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) do alto de um penhasco.

Toda a cena vai acontecer após Pedro surtar e querer combinar com Melissa a morte do novo casal, mas a moça vai recusar então ele resolverá agir sozinho. Segundo informações, Melissa vai aparecer para tentar impedir que Pedro faça uma besteira, para isso, ela dará um tiro fatal no rapaz que antes de morrer empurrará os dois do penhasco.

Só que diferente da primeira fase, através das orações de Alex, o casal vai sobreviver. O tempo vai passar e Doroteia vai se casar com um homem bastante rico, Melissa embarcará em um jatinho com a mãe e o padrasto para o Rio de Janeiro e só vai aparecer no último capítulo.

A trama vai terminar com o reencontro dos personagens em uma festa. Melissa aparecerá no local e para sua surpresa será bem recebida pelo ex-marido e pelo filho.

Melissa (Crédito: Reprodução)
Melissa (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Pure People