"Meu pai tem um caso com a tua filha",dispara Giovana para Carolina

A sequência terá início no capítulo desta quinta-feira (24)

Image title

Giovanna (Agatha Moreira) vai deixar Carolina (Drica Moraes) chocada no penúltimo capítulo de “Verdades Secretas”. Isso porque a jovem resolve abrir o jogo e contar tudo o que sabe sobre o caso de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz).


A sequência terá início no capítulo desta quinta-feira (24), quando Giovanna chamar Carolina para uma conversa importante. Sem mostrar preocupação com os sentimentos da dona de casa, a estudante solta a logo bomba: “Como até agora você não descobriu? Teu marido, meu pai, tem um caso com a sua filha!”

Carolina fica transtornada com a revelação. É aí que a modelo diz para a ex-secretária ir para casa flagrar a filha e o marido juntos. “Eles estão lá juntos, agora na sua casa. Vai lá! Vai lá agora, vai agora, que você pega os dois juntinhos na cama. Vai!”.


Sabendo do caso entre a filha e o marido, a ex-secretária vai chegar em casa e tirar os sapatos antes de entrar para não fazer barulho e se dirigirá ao quarto de Angel e ouvirá a filha: “Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!”.

Neste momento, Carolina fará uma expressão de horror e colocará a mão no coração. Logo em seguida, ela irá até seu quarto, carregará o revólver que guarda na gaveta, pegará a arma e irá até a porta do quarto de Angel.

Angel e Alex já estarão transando. Então, Carolina vai respirar fundo, entrar no quarto e pegará os dois no flagra. No entanto, o casal só vai perceber sua presença no local quando ouvir a voz dela.

Espantada com a cena, Carolina irá se descontrolar e vai dar um tiro, só que acertará no abajur. Na sequência, ela voltará para seu quarto, carregará a arma mais uma vez, e irá para sala, onde deixará um recado em um bloquinho.

Enquanto Angel e Alex estarão no quarto se vestindo, os dois ouvirão um disparo e sairão correndo. Ao chegar na sala, eles encontrarão Carolina caída no chão.

Esse deverá ser o fim de Carolina em “Verdades Secretas”, caso Walcyr Carrasco não realize nenhuma mudança no desfecho. Na semana passada, Drica Moraes gravou algumas cenas secretas em São Paulo.

Fonte: Pure People