Miguel será desprezado após bater de frente com o avô Afrânio

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

Nos próximos capítulos de "Velho Chico", da TV Globo, Miguel (Gabriel Leone) resolverá enfrentar o avô, Afrânio (Antonio Fagundes). O filho de Tereza (Camila Pitanga), que se tronou agrônomo, não pensa duas vezes e tenta mostrar interesse em cuidar das terras da fazenda: "O senhor tem um mundaréu de terras por aqui, vô! A maior parte é caatinga. O que prestava para irrigar, eu irriguei. O resto só serve para encher os olhos da gente, e olhe lá!", dirá.

'Aquilo [a caatinga] não presta para coisa nenhuma", diz o coronel  que é contrariado pelo neto. "Como não presta? Claro que presta! Fazendo o manejo correto, se pode tirar muito de lá. E o que é melhor: conservando!", afirma o jovem ao ser contrariado  novamente: "No dia em que conservação engarrafada vender mais que manga no mercado, eu viro o maior ambientalista que esse país já viu! Até lá, vou vendendo minhas frutas que é mais negócio!".

Em outra conversa, Afrânio dirá para Tereza que foi um 'erro' mandar o jovem estudar fora: "Deveria era ter deixado você aqui, do meu lado, para aprender na faculdade da vida!". Miguel se defende: "A experiência prática é fundamental, mas o estudo abre novos caminhos, expande o horizonte para novos conhecimentos e técnicas no manejo da terra!".

O Saruê continua: "Conversa... Eu consegui produtividade e lucro que agrônomo nenhum consegue do meu jeito sertanejo! Mandar você estudar agronomia na França foi tempo perdido e dinheiro jogado fora".

Miguel (Gabriel Leone)
Miguel (Gabriel Leone)







Fonte: Com informações do Gshow