Mulher de Rodrigo Lombardi comenta nu do marido: "Mulheres merecem"

A mulher do ator garantiu não sentir ciúmes das cenas.

Betty Baumgarten, mulher de Rodrigo Lombardi, comentou a repercussão que teve a cena do marido em que ele apareceu totalmente nu na nova novela nas 23h ‘Verdades Secretas’.

Nas primeiras imagens do ator na novela, ele aparece em cenas de sexo com a top Alessandra Ambrósio. A repercussão foi tanta que os internautas compararam o fenômeno ao sucesso das cenas do bumbum de Paolla Oliveira em "Felizes para sempre?".

Betty garantiu que ela e Rodrigo ainda não estão por dentro do burburinho e que os dois ainda não entraram na internet, mas comentou a boa forma do marido. "Ele está super bem, isso eu posso te dizer. Na verdade voltou para o que ele era porque tinha engordado para a novela anterior. O Rodrigo sempre teve um corpo bom. É lindo e gostoso", disse ela. Apesar de ainda não ter se inteirado dos comentários na internet, ela disse que já imaginava que as sequências teriam uma grande repercussão. "Claro, né? Eu não estou por dentro da repercussão porque ontem chegamos tarde, mas imagino que sim porque não é muito comum aparecer homem nu, o que aparece mais, normalmente, é o corpo da mulher", falou. Generosa, Betty completou: "As mulheres merecem".

Image title


Fonte: Com informações do EGO