Murilo e Beatriz se unem contra Evandro e Alice

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut.

Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso), nos próximos capítulos da novela 'Babilônia',  vão se unir para tentar destruir o namoro existente entre Alice (Sophie Charlotte) Evandro (Cássio Gabus Mendes). As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut. 

Image title

Tudo começa quando a empresária resolve procurar o pilantra e questiona qual é o envolvimento dele com Alice. "Eu quero a Alice para mim. Ela é minha mulher, está com o seu marido por um acidente da vida", diz ele. Com esperança de resgatar o casamento, ela manda Murilo invadir o apartamento do marido e procurar alguma coisa para tentar usar contra ele. 

Evandro se irrita ao ver Alice ser chamada de prostituta em revista

No capítulo de ontem Alice procurou Evandro para falar sobre a notícia divulgada em uma revista, onde é chamada de prostituta. "Acabar? Você está terminando comigo? Você quer se afastar de mim?", pergunta Alice ainda sem entender. "Eu não vou terminar com você nunca! Como é que você pode pensar isso?", diz Evandro tentando tranquilizar a amada. "Eu fiquei insegura com a exposição...", diz Alice. "Não fica. Eu vou te defender. Vou botar meia dúzia de advogados em cima dessa revista! Vou tirar essa porcaria de circulação. Vou processar! E eles vão ter que se retratar com você!", garante ele. 

Fonte: Com informações do Purepeople