Murilo filma noite de amor com Alice, que fica furiosa

Murilo resolver levá-la para transar no quarto que disponibiliza para as prostitutas atenderem os clientes, em seu apartamento.


Alice (Sophie Charlotte) está toda encantada com Murilo (Bruno Gagliasso) na novela "Babilônia", mas nos próximos capítulos o namoro dos dois começa a deixar a moça irritada. Depois de incentivá-la a sair com um homem mais velho por dinheiro, o cafetão vai filmar uma transa dos dois sem seu consentimento e ainda mostrará o video a ela, que fica furiosa.

Já pensando em transformar Alice em uma top do seu "casting", Murilo resolver levá-la para transar no quarto que disponibiliza para as prostitutas atenderem os clientes, em seu apartamento. Depois do sexo, sem desconfiar que foi filmada, ela comenta: "Acho que entendi porque você cismou de transar aqui. Esse quarto de hóspedes tem algum afrodisíaco!".

Alice se surpreende ao saber que foi filmada durante o sexo e reclama

Malicioso, ele diz: "Não é que tem mesmo? Quer ver?. O agenciador de garotas de programa de luxo então vai com ela para um outro cômodo e mostra um monitor, que exibe a gravação da transa. "Murilo! Você filmou a gente sem me falar? Se isso cai na internet, eu te mato! Tem até lei contra isso, sabia?", Alice reclama. O bonitão tenta amenizar as coisas, mas ela insiste que deveria ter sido consultada.

Já irritada, Alice pergunta se a câmera já estava ali há muito tempo e Murilo mente, dizendo que instalou o equipamento porque sua ex-namorda gostava de ser filmada. "Você não tem a menor noção de quem está na tua frente, né, Murilo?", pergunta ela. O malandro tenta contornar a situação e garante que ela própria não se conhece. Ele ainda pede que a jovem observe sua performance no vídeo, o que atiça ainda mais sua raiva. "Não quero olhar nada! Eu vou embora! Não quero ouvir a sua voz!", ela decreta. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Murilo é salvo de linchamento por Vinícius

O envolvimento de Murilo com o tráfico será descoberto por Vinícius (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos da trama das nove. O advogado tenta ajudar Regina (Camila Pitanga) se livrar da acusação de ser responspavel pelo acidente causado por Guto (Bruno Gissoni), provando que não vendeu bebida alcoólica para Wolnei (Peter Brandão). Ao seguir o garoto, o advogado o vê se encontrando com um traficante, que se revela ser seu irmão adotivo.

Os dois se enfrentam e brigam no meio da rua. Desesperado, Murilo garante que só vendeu drogas com a ajuda do adolescente uma vez. Vinícius, para não preocupar a mãe, concorda em não entregar o irmão à polícia, mas os moradores da comunidade ameaçam linchar Murilo. É aí que ele é salvo por Vinícios que intervém e impede que o machuquem.

 

Fonte: Purepeople