Murilo será assassinado em festa e Babilônia terá o 'Quem matou?'

Antes, Beatriz (Gloria Pires) vai tentar matá-lo, sem sucesso.

Image title


O mau-caráter Murilo (Bruno Gagliasso) será assassinado durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte) em Babilônia. A cena da morte está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 e vai promover um "quem matou?" na reta final da trama, que termina no dia 28 de agosto.

Antes, Beatriz (Gloria Pires) vai tentar matá-lo, sem sucesso. A lista de inimigos de Murilo aumentará muito nos próximos capítulos. Além de Beatriz, Evandro (Cassio Gabus Mendes), Vinícius (Thiago Fragoso), Tadeu (Cesar Mello), Regina (Camila Pitanga), Cris (Tainá Müller) e até Alice estarão entre os principais suspeitos.

A vida de Beatriz também sofrerá uma reviravolta. Ela ficará na miséria. Otávio (Herson Capri) já tem uma procuração assinada pela arquiteta. Após ela revelar que ama outro homem e dispensá-lo, o executivo colocará o plano traçado por Inês (Adriana Esteves) em prática. "Em uma jogada financeira, Otávio tira tudo o que Beatriz tem. Ela perderá o dinheiro e o poder na [construtora] Souza Rangel", revelou Ricardo Linhares, coautor de Babilônia ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga, ao jornal O Dia.

O autor confirma também a morte de Murilo e informou alguns detalhes: "O assassinato acontecerá na boate de Guto [Bruno Gissoni], durante a festa de aniversário de Alice. A lista de suspeitos é grande. Começam as investigações e o ‘quem matou?’ será revelado só no último capítulo. Alice descobrirá toda a verdade sobre Murilo e também será uma das suspeitas de matá-lo”, adianta Linhares.

A filha de Inês deve encabeçar a lista porque descobrirá que Murilo nunca deixou de agenciar garotas de programa e o verá tentando matar Cris. De quebra, ela ainda descobrirá que foi traída pelo cafetão e que a hoteleira espera um filho dele. Diante disso, Alice vai acreditar na mãe.

Inês fará uma cópia da chave do apartamento de Murilo e entrará lá escondida.Ela encontrará os dois relógios usados para separar Alice de Evandro, o falso e o verdadeiro, que foi roubado da garçonière do milionário. A advogada vai esfregar os relógios na cara da filha, que a princípio a chamará de louca. Alice dirá que a mãe inventou uma teoria da conspiração. Inês fará de tudo para provar que Murilo e Beatriz tentaram matar Evandro.

Regina entrará na lista de suspeitos de matar Murilo depois de descobrir que ele estava por trás das armações para colocá-la na cadeia. Tadeu também vira inimigo do cafetão por conta de seu irmão, Wolnei (Peter Brandão), que confessará ter executado as armações para incriminar Regina a mando dele e de Cris. Vinícius, apesar de ser o bom moço da trama, sofrerá duas tentativas de assassinato nesta semana e logo descobrirá que seu algoz é o irmão. Mais para frente, ele vai desmascarar Cris e a denunciará à polícia junto com Murilo por conta das armações contra Regina.

Fonte: Noticias da TV