Nervoso com carinho, Alex dispensa Carolina: "Para de me beijar!"

O empresário não quer carinho da esposa.

O que parecia ser uma boa ideia para Alex (Rodrigo Lombardi) está sendo uma verdadeira agonia para o empresário. Ele resolveu se casar com Carolina (Drica Moraes) para poder ficar perto de Angel (Camila Queiroz) e conseguir manter relações com a jovem mas a cada dia que passa está cada vez mais difícil para ele esconder o incomodo que é ficar perto da esposa.

Os dois tem hora marcada para assistir ao desfile de Angel, já arrumado, Alex fica irritado pela demora da mulher. Quando ela chega, ele pergunta. “Isso é hora de chegar?”. “Eu estava com o Oswaldo, ele precisava conversar”, se desculpa ela. “Esqueceu que hoje é o desfile da Angel?”, pergunta ele irritado. “Eu me arrumo em um minuto Alex, você está mais preocupado com o desfile dela do que eu”, desconfiará ela.

Quando ele percebe que está dando bandeira, tenta disfarçar. “É que você não pode perder o desfile da sua filha, você é uma mãe coruja”. dirá ele deixando Carolina mais apaixonada. “Você sempre pensando em mim, obrigada”, agradece ela beijando o marido que se irrita com o chamego. “Para de me beijar e vai se arrumar”, dirá nervoso.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People