No cativeiro de Inês, Beatriz será amarrada e torturada com cobra

Após sair da cadeia, Inês irá se vingar se forma cruel.

Inês (Adriana Esteves) já provou que está disposta a destruir Beatriz (Gloria Pires). A advogada, no entanto, não esperava que a megera respondesse à altura. No capítulo de ontem, Inês protagonizou um mega barraco após ter tomado uma droga sintética, que foi colocado em sua garrafa de água por Pedro (André Bankoff) e conseguida por Guto (Bruno Gissoni).

Após ser presa, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) terá sua vingança. 

Image title

Beatriz será sequestrada, torturada e amarrada em um  cativeiro.Além, disso, passará uma noite imóvel com uma cobra deslizando pelo seu corpo.  Os capangas da advogada não terão dor da arquiteta.  "Chegou a tua hora, ordinária", gritará a advogada, antes de apertar o gatilho. Porém, a arma está sem munição.

"Isso foi só uma amostra. Se aprontar outra pra cima de mim, eu acabo com você. Ou melhor. Mando um dos meus amigos fazer o serviço. E nem pensa em falar com a polícia. Você não vai estar segura em nenhum lugar. Vai ficar olhando para os lados, apavorada. Aí, quando menos esperar, alguém acaba com você. Talvez nunca encontrem o corpo",diz Inês.

O serviço será feito pelo irmão de uma mulher da qual Inês conhecerá durante o período em quepassará na cadeia.

Fonte: Com informações do UOL