"Me dá a calcinha" diz Alex para Angel no meio do jantar em família

O empresário não consegue mais se segurar com a amante.

O envolvimento entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vai ficar cava vez mais difícil de esconder nos próximos capítulos de Verdades Secretas. Os dois, que nessa altura do campeonato já se tornaram amantes, vivem em clima de esconderijo para tentar se livrar de Carolina (Drica Morais). Ousado, Alex vai mostrar que não consegue se segurar cada vez mais.

No meio do jantar, o pai de Giovanna faz um pedido inusitado para Angel. “Me dá a sua calcinha”, fala ele baixinho. “Para Alex, minha mãe está na cozinha”, diz ela impedindo a ação do amante. “Isso torna tudo ainda mais excitante”, retruca ele. “Para”, continua pedindo ela que recebe um olhar malicioso do empresário. “Adoro te ver com essa cara”, sorri ele.

Image title

No meio do jantar,  Alex é surpreendido por uma visita inesperada: Gui (Gabriel Leone) chega para conversar com a ex-noiva que deixa o pai de Giovanna irritadíssimo. “Eu não quero saber desse moleque nessa casa”, grita ele. “Eu vim falar com a Angel”, fala o jovem. Arlete afirma não querer falar com Guilherme, já que ele a ofendeu perguntando quanto ela queria para se encontrar com ele. Mesmo assim, ele continua insistindo. “Vamos descer, aqui não dá para conversar”, pede.

Angel aceita e desce com o ex, deixando Alex furioso. Carolina afirma que é importante os dois conversarem e se entenderem, e é ofendida por Alex. “Cala a boca, Carolina. Quantas vezes tenho que dizer para parar de ser burra?”, grita.

Fonte: Com informações do Pure People