Nora vai descobrir que seu marido é na verdade o Pai da facção

Belissa vai contar para Nora que Gibson é o Pai da facção

Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo" toda a verdade sobre Gibson (José de Abreu) será descoberto por sua esposa, Norta (Renata Sorrah).

Nora vai decidir sair de casa para ir morar com Regis (Oscar Magrini) com quem trocará juras de amor e acertará os detalhes de sua saída de casa. Os dois serão flagrados por Tio (Jackson Antunes) que estará seguindo o casal a mando de Gibson. Quando o Pai da facção souber da intenção da esposa, ordenará que Tio sequestre a mãe do motorista.

Regis vai receber uma foto de Nora amordaçada e será obrigado a terminar tudo com sua amada para poder salvá-la. Mesmo depois de terminar o romance, Tio avisa ao motorista que ele será morto. Porém, Regis vai conseguir deter o bandido e fugir com a pistola com a qual estava sendo ameaçado.

Depois de fugir, Regis vai procurar Nora e a encontrará numa igreja. Ele tentará conversar com ela que dirá que não quer falar com o motorista, mas ele insiste e conta que Gibson mandou um homem ameaçá-lo e contará o ocorrido. 

A esposa de Gibson não acredita em Regis e irá embora magoada, sem perdoar Regis e quando chega em casa conta para sua filha Nelita (Bárbara Paz) o que aconteceu. Nelita vai dizer para mãe que Kiki (Deborah Evelin) fez alertas a ela sobre o pai.




- Meu Deus, Nelita. Será que o Régis estava falando a verdade? O Gibson pode ter mandado sequestrar a mãe dele? Minha cabeça está a mil. Estou exausta de tanto pensar. Só quero tomar um remédio e dormir um pouco - encerrará Nora.


Nora vai descobrir que Gibson é o chefe da facção
Nora vai descobrir que Gibson é o chefe da facção


Nora saberá depois a verdade, quando Dante (Marco Pigossi) descobrir que o avô é na verdade o chefão da facção e contar para Belisa que irá correndo contar para sua avó. Nora então vai falar com Gibson que nega tudo e diz que Kiki pertence a facção e o está chantageando junto com Zé Maria (Tony Ramos).

Fonte: kogut.oglobo