Nova novela das 21h surpreende público e prende telespectadores

A nova novela surpreendeu o público.

A maioria das novelas das 21h tem o poder de surpreender o telespectador nos seus capítulos finais com grandes revelações. Mas o que dizer de uma novela que fez isso no primeiro capitulo? Muitos telespectadores estão apostando todas as suas fichas na ‘Regra do Jogo’.

A trama de João Emanuel Carneiro e Amora Mautner não decepcionou e mostrou um primeiro capítulo que conseguiu prender as pessoas na frente da TV o tempo inteiro até a cena final. Escalada pra substituir Babilônia, que foi um fracasso no quesito audiência, só por ser dirigida pelo mesmo autor de Avenida Brasil já é um grande destaque no horário nobre.

A trama impactou todos os telespectadores desde a chamada, onde mostrava os principais atores em um jogo de xadrez. Os acertos dessa estreia, que alcançou o topo dos assuntos mais comentados no Twitter durante sua exibição, são muitos. A começar pela quantidade de personagens apresentados e maneira natural como os três núcleos reduzidos foram sendo introduzidos na história. Toia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) foram as peças-chave do início desse jogo, e por enquanto só conhecemos os personagens mais diretamente ligados a cada um. Isso concentra a narrativa nesse primeiro momento e reserva novidades para os próximos capítulos.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People