Os Dez Mandamentos aumenta a audiência da Record em todo o Brasil

Na Grande São Paulo, a média foi ainda maior: 12,5 pontos, ou seja, crescimento de 65% com relação ao período anterio

Image title

O sucesso da novela Os Dez Mandamentos pode ser comprovado através da audiência no mercado nacional. Desde a estreia no dia 23 de março até o dia 24 de abril, a trama consolidou o segundo lugar isolado com 11,5 pontos de média, ou seja, um crescimento de 83% comparado à mesma faixa do mês anterior.

Na Grande São Paulo, a média foi ainda maior: 12,5 pontos, ou seja, crescimento de 65% com relação ao período anterior. Já no Rio de Janeiro, a novela aumentou em 116% a audiência e ficou com 13,5 pontos.

Em Belo Horizonte, Os Dez Mandamentos marcou 9,9 pontos de média e cresceu 73% comparado com o período anterior. Em Curitiba, o crescimento foi de 153% e a média do período saltou de 4,5 para 11,3 pontos. Em Vitória, a trama aumentou em 135% a audiência, que foi de 3,5 para 8,1 pontos de média.

Em Manaus, Goiânia e Campinas a audiência no horário dobrou, ou seja, crescimento em torno de 100%. Em Belém, a Record cresceu 91% e no horário a audiência pulou de 9,4 para 18 pontos.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Cidade Alerta

Fonte: r7