Otávio manterá Beatriz sob vigilância

Vilã vai morar na casa dele e descobrirá que sua liberdade acabou

Image title

Beatriz (Gloria Pires) ficará nas mãos de Otávio (Herson Capri), nos próximos capítulos de "Babilônia". Depois de aceitar a ajuda do engenheiro para se livrar da cadeia pela morte de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), a vilã vai morar na casa dele e descobrirá que sua liberdade acabou. Otávio encarregará Osvaldo (Werner Schünemann) de controlar todo os passos da filha de Estela (Nathalia Timberg).

- Alguém pode me explicar em que canil eu me enfiei? - pedirá Beatriz, sem entender a cumplicidade entre os dois.

- Antes de ser contratado pela Souza Rangel, eu tinha um emprego chato num banco. O Osvaldo apareceu e me fez uma proposta única: lavar o caixa dois de uma parcela do tráfico no Rio - esclarecerá o engenheiro.

Eu era dono do Leme, era o terceiro na cadeia de comando da Zona Sul - acrescentará Osvaldo.

- Pra você ver como os meus tentáculos se espalham por todas as áreas, o empresariado, o tráfico... Só falta a política para eu dominar o país. Não, espera, o Aderbal está no meu bolso, não falta mais nada - ironizará Otávio.

Em choque, Beatriz quase não acreditará no que ouviu. Otávio admitirá que exagerou um pouco na descrição dos fatos, mas que, basicamente, é tudo verdade.

- Enquanto o Osvaldo não volta a ser poderoso como era antes, ele cuida de você. Até eu recuperar a confiança, ele vai monitorar cada passo seu - avisará o engenheiro.

- Eu sou sua prisioneira, é isso? - questionará a ex-mulher de Evandro (Cassio Gabus Mendes).

- Claro que não, meu amor. Você sempre foi livre. Livre para ficar comigo. Osvaldo, pode ir. Você acompanha a Beatriz quando eu estou na empresa. Agora eu quero ela só para mim.

Otávio servirá uísque e forçará um brinde:

- Bem-vinda ao seu novo lar.

- De tédio, já vi que eu não vou morrer - dirá Beatriz, disfarçando a raiva.

Fonte: Patricia Kogut