Plano de Beatriz falha e Evandro mata bandido usando taco de golfe

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 20 de julho

A malandragem de Murilo (Bruno Gagliasso) vai salvar sua vida nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Apesar de garantir à Alice (Sophie Charlotte) que mudou de vida por ela, o irmão de Vinícius (Thiago Fragoso) continua sendo mau-caráter e vai aceitar R$200 mil de Beatriz (Glória Pires) para matar Evandro (Cássio Gabus Mendes), num assalto forjado que a vilã planeja.

Porém, ele manda outro bandido em seu lugar, que acaba morrendo pelas mãos do empresário. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 20 de julho, na trama das nove da Globo.

Disposta a viver seu amor com Diogo (Thiago Martins) e continuar desfrutando da fortuna de Evandro, Beatriz resolve se livrar do marido e arquiteta um plano a ser executado com a ajuda de Murilo, simulando um assalto. Contudo, depois de receber a primeira parte do pagamento, o malandro manda outro homem em seu lugar, e a megera não desconfia de nada porque o criminoso usa uma touca cobrindo o rosto.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando, escondido no carro de Beatriz, o "substituto" entra no prédio de Evandro, que estará sozinho em seu apartamento e com um dos pés imobilizado. Para se certificar de que não ficará sob suspeita, a presidente da Souza Rangel pede ao comparsa: "Me deixa uma marca para parecer que eu fui agredida".

O mascarado então lhe dá uma coronhada forte na cabeça, o grito de dor dela acorda o marido, que até então cochila no quarto. 

Evandro mata o suposto assaltante com um taco de golfe

Ao ouvir o grito, Evandro se levanta, pega um taco de golfe para se defender, e se coloca em posição estratégica. Quando o assassino entra no quarto com a arma em punho, não encontra sua vítima na cama. Subtamente ele é atingido por um golpe certeiro na nuca, dado pelo empresário, e cai inconsciente no chão.

Evandro então chama a polícia e Inês (Adriana Esteves), que é advogada e sua assessora. Beatriz então é tirada do banheiro e conta: "Quando eu estava chegando, fui abordada por um homem armado, encapuzado. Ele me rendeu, me obrigou a subir e abrir a porta, me trancou no lavabo, eu fiquei lá, apavorada com o que podia acontecer". Só que, quando olha para o homem que está desacordado, a víbora não consegue dissimular seu espanto, ao constatar que o corpo não é de Murilo.

Image title


Fonte: O Globo