Rafael dá uma surra no primo Guto no meio da rua por causa de Laís

Rafael descobre que o playboy quis transar à força com Laís

Image title


Rafael (Chay Suede) vai dar uma surra em Guto (Bruno Gissoni) [em “Babilônia” após descobrir que o primo quis transar a força com Laís (Luisa Arraes) e resolve dar uma lição nele.

Caminhando atento pelas ruas do Leme, Rafael, furioso, vê o playboy se aproximando. “Agora somos só eu e você, moleque!”, avisa o estudante. “Qual é priminho, tá dando uma de macho agora? Acha que convence alguém?”, ironiza o filho de Evandro. Com muita raiva, Rafael dá um soco nele, que baqueia. Guto indaga se o primo está maluco. “Maluco, não! Tô é com raiva, muita raiva! Você vai se arrepender de ter feito o que fez com a minha namorada!”, brada o rapaz, que dá outro soco no playboy.

Guto revida, mas Rafael o soca de novo. “Covarde! Você nunca mais vai cruzar o caminho dela!”, grita o namorado de Lais. “Nem quero! Tira aquela mala da minha frente, é um favor que você me faz!”, desdenha Guto.

Cheio de ódio, Rafael dá outro golpe no playboy, que revida. Mas o estudante bate mais e o primo tropeça na calçada, perde o equilíbrio, cai de costas. Rafael fica sobre ele, imobiliza-o com as pernas e bate mais. Guto não consegue revidar.

Nesse momento, Laís e Sandrinha (Lara Tremouroux) se aproximam calmamente conversando sobre dança. Até que a namorada de Rafael o vê brigando. Elas correm até os rapazes e Laís pede que o Rafael pare. Só que ele nem ouve, continua agredindo Guto.

Coincidentemente, Teresa passa de táxi nesse momento, vê a briga, reconhece Rafael, reage forte, pedindo que o motorista pare o carro. “Rafael! Chega! Para com isso agora! Levanta, Rafael! Mandei largar ele!”, brada Teresa. Laís pega Rafael pelo braço, tirando-o sobre Guto. A advogada, então, exige uma explicação e Guto, sonso, afirma que também quer saber o que está havendo, já que o primo o atacou do nada. “Você sabe muito bem o que você fez! Some da minha frente ou apanha mais!”, diz Rafael.Teresa manda que os dois parem, ordena que Guto vá para casa, o que é prontamente obedecido. “Parece eu sou a única que não sabe de nada, mas você vai me explicar agora, Rafael. Vamos pra casa”, diz Teresa. Enquanto faz curativos no filho, a advogada fica pasma com o que ouve. “O quê? O Carlos Augusto tentou forçar a Laís?... Mas isso é revoltante!”, diz, admirada. “A surra que eu dei foi pouco, minha vontade era ter destruído ele...”, afirma, com raiva.

Image title


Fonte: Com informações: Extra