Rafael desiste de noivar com Vitória

Tentando ser justo com seu coração, ele decide que não vai à festa de noivado preparada por Vitória.

Apesar de ter pedido Vitória (Bianca Bin) em casamento, Rafael (Marco Pigossi) não está certo de seus sentimentos pela namorada. Ainda mais depois de ter conhecido Sandra (Isis Valverde). Tentando ser justo com seu coração, ele decide que não vai à festa de noivado preparada por Vitória.

Cristina (Fabiula Nascimento), que sempre fez pressão para esse casamento sair, não acredita no que ouve. "Você só tá fazendo isso pra me castigar, não é, Rafael?", pergunta a professora de inglês, que destruiu antigas lembranças de uma ex-namorada do sobrinho. "Está mais do que na hora de seguir em frente, Rafael! Pode ficar furioso, mas pelo menos você tá livre", se defende Cristina. Sempre acolhedor, Mário (Guilherme Fontes) tenta entender as razões do sobrinho.

Rafael afirma que não pode ir à festa. "Não posso ir na minha festa de noivado se eu nem sei o que sinto pela noiva!", afirma o piloto. Cristina não quer saber das dúvidas de Rafa. "Daqui um tempo, quando você tiver certeza absoluta que gosta dela, sabe o que a Vitória vai te dar? Não é uma banana, não. É o cacho inteiro!", declara a tia. "Azar o meu! Prefiro pagar pra ver!", afirma Rafael, decidido.

Será que Rafael vai mesmo desistir do noivado? Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 07 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Rede Globo