Rede Globo vai reprisar 'Caminhos das Índias' a partir de julho

O folhetim foi o primeiro a ganhar o Emmy Internacional

Image title


A TV Globo já decidiu qual será a próxima novela reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" a partir de julho. Após o grande sucesso com reexibição de "O Rei do Gado", a emissora aposta em "Caminho da Índias", trama de Gloria Perez que foi ao ar pela primeira vez em 2009 e tinha Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia nos papeis principais.

O folhetim foi o primeiro a ganhar o Emmy Internacional, prêmio também recebido posteriormente por "Lado a Lado" em 2013, e "Joia Rara", que faturou o troféu em 2014.

Prestes a viver uma vilã na próxima novela das sete, "Totalmente Demais ", Juliana era a mocinha Maya que, no início se apaixona por Bahuan (Márcio), um jovem indiano de origem diferente da de sua família.

Os pais de Maya, Manu (Osmar Prado) e Kochi (Nívea Maria), planejam um casamento para a filha com Raj, filho de Opash (Tony Ramos) e Indira (Eliane Giardini). Os jovens não se conhecem e, assim com ela, o rapaz tem outra paixão: a brasileira Duda (Tania Khallil).

Maya combina de fugir com Bahuan para os Estados Unidos, mas eles se desencontram e ela, grávida, se vê obrigada a casar com seu prometido.

A trama ainda conta com grandes personagens de sucesso, como o esquizofrênico Tarso (Bruno Gagliasso), a vilã Surya (Cleo Pires) e a sedutora Yvone (Letícia Sabatella).

No elenco também estão Isis Valverde, Debora Bloch, Alexandre Borges, Christiane Torloni, Caio Blat, Antônio Calloni, Caco Ciocler, Laura Cardoso, Danton Mello e Humberto Martins.

Fonte: Com informações: Msn