Regina aceita 'ser' prostituta para desmascarar Murilo

Regina conta tudo para Vinícius e eles resolvem pegar o cafetão no flagra. Munida de uma câmera escondida em um colar, ela sai com Murilo ao encontro do gringo e é seguida pelo advogado.

Depois da recusa de Alice (Sophie Charlotte) em fazer programa, Murilo vai tentar aliciar Regina para ser uma de suas "meninas". Nos próximos capítulos da novela "Babilônia", o cafetão percebe o interesse de um cliente gringo na morena e vai tentar se aproximar da moradora do Morro da Babilônia depois que o homem revela que paga até o dobro do que gastou com Alice.

Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Murilo (Bruno Gagliasso) verá Regina (Camila Pitanga) arrumando a barraca e tenta ajudar para puxar conversa com a namorada do irmão, Vinícius (Thiago Fragoso), indagando se ela não gostaria de viver com luxo e Regina logo se afasta encerrando a conversa. Insistente, ele volta à barraca e faz a proposta para ela ser garota de programa e diz que já tem até um cliente. A filha de Cristóvão (Val Perré) tenta disfarçar a raiva e pede um tempo para pensar.

Regina conta tudo para Vinícius e eles resolvem pegar o cafetão no flagra. Munida de uma câmera escondida em um colar, ela sai com Murilo ao encontro do gringo e é seguida pelo advogado e Paula (Sheron Menezzes). Chegando ao local, o cliente entrega o dinheiro a Murilo, mas a comerciante corre para a porta e grita por Vinícius, que entra no quarto e se choca ao ver que o cafetão é o próprio irmão, que ele já tinha salvo de ser linchado na rua.

Inês vai tentar tirar Vinícius de Regina

Passa a decepção com Vinícius, quando descobriu que ele ainda era casado com Cris (Tainá Müller), Regina resolveu dar uma chance ao rapaz e os dois assumiram o namoro de vez. Mas, nem tudo são flores no caminho do casal principal de "Babilônia". Além de ter que aguentar a provocação da sogra, Olga (Lu Grimaldi), que exige que ela se afaste do advogado, Regina ainda vai ter Inês (Adriana Esteves) em seu encalço.

Se já não bastasse ter apanhado da comerciante, a viúva de Homero (Tuca Andrada) vai se engraçar pra cima de Vinícius e fará de tudo para afastá-lo da namorada. Trabalhando juntos no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro), o idealista vai tentar confortar Inês, que terá uma crise de choro por causa das várias humilhações que vem passando. A invejosa confunde as coisas e se encanta pelo rapaz e começa a jogar charme par a Vinícius e até compra uma gravata de presente.

 

Fonte: Purepeople