Regina consegue prova para incriminar Beatriz e ameaça a rival

Ela dá um ultimato para cima de Beatriz.

Na reta final da novela Babilônia finalmente Regina (Camila Pitanga) conseguirá virar o jogo contra Beatriz (Glória Pires). Após a morte de Murilo (Bruno Gagliasso), Regina fica de posse do seu celular e nele ela encontra uma gravação de Beatriz instruindo o cafetão no atentado contra Evandro.

Com a prova nas mãos, Regina resolve fazer uma chantagem em cima da vilã para conseguir tirar Diogo (Thiago Martins) das suas garras. Antes de mais nada, Regina procura Teresa (Fernanda Montenegro) e mostra toda a gravação para ela. Em seguida Regina pede que Teresa converse com Beatriz e peça para ela deixar Diogo e confessar para ele que matou seu ex-amante ou então a gravação irá parar na polícia.

Impaciente, e sem obter respostas, ela mesmo vai atrás de Beatriz e pergunta o que ela resolveu fazer. Acuada, Beatriz pede um tempo para pensar. “Não me enrola, ou você confessa para o meu irmão que matou o nosso pai, ou eu entrego a gravação para a polícia e você vai presa por tentar matar o Evandro”, ameaçará ela.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People