Regina é presa com arma de uso exclusivo da polícia após armação

A arma será fornecida a Wolnei por Valeska (Juliana Alves).

Nos próximos capítulos da novela "Babilônia", da TV Globo, Regina (Camila Pitanga) será presa com uma arma de uso exclusivo da polícia. A namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) terá que provar que é inocente e se livrar das acusações. Na verdade, tudo não passará de uma armação.

Image title

Wolnei (Peter Brandão) será muito bem pago por uma mulher misteriosa para ir até a barraca de Regina e colocar uma arma para incriminar a vendedora de praia. E, após uma denúncia anônima, a polícia fará buscas e encontrá  a arma em posse de Regina. As informações são do colunista de TV Daniel Castro, divulgadas  nesta quarta-feira (3).

A arma será fornecida a Wolnei por Valeska (Juliana Alves) que fica com medo de prejudicar a rival. "Tia, seguinte. O que a senhora quer que eu faça é muito arriscado. Estou com medo, sim! E na real, a Regina não merece. Eu sei, a senhora já me deu uma parte da grana. Calma, tia. Eu vou fazer o serviço, mas se desse pra esperar uns dias. Tem que ser logo? Está certo, então. Eu vou conseguir a arma que a senhora quer", dirá ela nervosa. 



Fonte: Com informações do Purepeople