Regina encontra celular de Murilo e consegue prova contra Beatriz

A ex-vendedora encontrará uma gravação comprometedora.

Será somente nos últimos capítulos da novela Babilônia que Beatriz (Glória Pires) começará a receber os seus castigos. Após matar pessoas e armar contra dezenas de vítimas durante toda a novela, a vilã vai receber o seu castigo aos poucos e Regina (Camila Pitanga) conseguirá o que tanto queria.

Após a misteriosa morte de Murilo (Bruno Gagliasso), Regina vai investigar e conseguir provas de que a arquiteta sempre esteve junto com o cafetão durante os seus planos. Toda a cena acontecerá no dia do aniversário de Alice (Sophie Charlotte).

A festa da jovem será feita na boate de Guto (Bruno Gissoni), antes de ser morto no meio do salão, Murilo vai perder o seu celular que será encontrado por Regina. A cena mostra a ex-vendedora guardando o celular e em seguida Murilo já aparece morto com um furador de gelo cravado nas costas.

Assustada e após um tempo Regina pedirá para Bento vasculhar todos os dados do celular de Murilo e lá encontra uma gravação de Beatriz sobre o atentado contra a vida de Evandro.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People