Regina será presa após agredir Inês no meio da rua

A morena perderá a cabeça com a advogada.

Os próximos capítulos de Babilônia prometem ser bem surpreendentes, isso porque a mocinha da novela será presa. Regina (Camila Pitanga) vai parar atrás das grades por lesão corporal após agredir Inês (Adriana Esteves). Tudo vai começar quando a morena descobrir que algum aliado da advogada entrou no escritório de Vinícius (Thiago Fragoso) e pegou os papeis de cobrança de pensão contra Luís (Gabriel Braga Nunes).

Após a desconfiança, a vendedora faz de tudo para encontrar a vilã e vai encontrará no salão de Ivete. “Eu vim saber quem você manda naquele escritório, eu sei que foi você para se vingar de mim porque eu te denunciei da polícia”, acusa Regina.

A advogada se defenderá jogando baixo contra a morena. “Seu pai já morreu Regina, e morre gente muito melhor em assaltos todos os dias. O tempo que fiquei em Dubai foram os melhores da minha vida, se a morte do seu pai me deu isso então serviu para alguma coisa”, fala a loira deixando Regina furiosa. A vendedora dará um tapa na advogada mandando ela calar a boca.

A mãe de Alice não revida as agressões e pedirá para a morena bater mais, já que assim facilitará na hora de registrar o boletim de ocorrência, após muita confusão as duas vão parar na delegacia, onde Regina será presa.

Image title


Fonte: Com informações do Gshow