Repaginada, Inês irá surpreender Beatriz em nova fase da novela

A mudança será feita pelo hairstylist Kassio Lucas.

Os próximos capítulos da novela "Babilônia", da TV Globo, prometem surpreender o telespectador. Inês, personagem interpretada por Adriana Esteves, que até o momento não ganhou destaque, fará aliança com Evandro (Cássio Gabus Mendes) e será figura requisitada dentro da Souza Rangel.

Decidida a destruir Beatriz (Glória Pires), a advogada no capítulo de sábado (16), aparecerá com roupas mais modernas, cabelos loiros e com direito a uma entrada triunfal. A mudança será feita pelo hairstylist Kassio Lucas.

Repaginada, Inês irá surpreender até Beatriz que, nos capítulos anteriores, humilhava e criticava a mãe de Alice (Sophie Charlotte). "Saudades, amiga? Aqui me tens de regresso", afirma a advogada. 

Beatriz será denunciada por Regina

Regina (Camila Pitanga) está dispoata a descobrir quem matou seu pai ( Val Perré). A principal suspeita do crime, Beatriz, será pertubada pela vendedora de praia. O irmão de Regina, Diogo (Thiago Martins), durante conversa com a empresária, revela que ela descobriu o telefone de um homem  que teria conversado com o motorista na noite em que ele morreu.

Ao saber desse novo fato, Beatriz decide investigar  e consegue chegar até Sebastião que anda de cadeira de rodas. Sem escrúpulos, a megera irá empurrar ele do alto da escadaria de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Image title


Fonte: Com informações do Purepeople