Resumo das novelas: Fabinho conta que viu beijo entre Lili e Rafael

Fabinho flagra beijo de Lili com Rafael em sua casa

Daniel Blanco e Humberto Martins em 'Totalmente Demais'
Daniel Blanco e Humberto Martins em 'Totalmente Demais'


O resumo das novelas traz em capítulo de 'Totalmente Demais' o flagrante dado por Fabinho (Daniel Blanco) em Lili (Viviane Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) na sala de sua casa.

O garoto sai rapidamente e vai contar o que viu para Germano.

O momento se dará quando Cassandra (Juliana Paiva) revelar ao empresário que Lili está de caso com Rafael. Logo o empresário sai para confrontar o fotógrafo que revela está apaixonado por Lili, mas nega qualquer relação entre os dois.

Após isso, Fabinho flagrará sua mãe e Rafael aos beijos na sala de sua casa e sai correndo para empresa para contar a Germano o que viu sobre sua mãe.

- Sua mãe? As fofocas já chegaram aos teus ouvidos! Tem gente achando que sua mãe está de caso com o Rafael, imagina? Bom, ele diz que está apaixonado por ela. Rafael mesmo me contou - responderá Germano.

- Claro que está - afirmará Fabinho, irônico.

- É, o idiota está confundindo as coisas, mas sua mãe jamais se envolveria com o ex-noivo da Sofia (Priscila Steinman).

- Mas se envolveu. Eu mesmo vi os dois se beijando na sala de casa - revelará o rapaz, deixando o pai chocado.

Depois de ouvir de Fabinho o que viu, Germano conta que nada poderá fazer, pois está separado de Lili.

- Você podia falar com ela. Estou achando que minha mãe precisa de você, pai. Você fez o que fez, mas o Rafael ia casar com a minha irmã! Ela vai acabar se machucando, pai. O Rafael é um galinha, diz que está apaixonado, mas está na cara que ele vai cansar dela. E aí? Minha mãe ficou muito abalada com tudo o que aconteceu e ele está se aproveitando disso - insistirá Fabinho, que deixará o pai pensativo.

Fonte: kogut.oglobo