Carolina flagra Angel e Alex na cama e desesperada comete suicidio

A ex-secretária escuta tudo horrorizada e leva a mão ao coração

Image title

Mais um final surgiu para a novela "Verdades Secretas". Carolina (Drica Moraes) comete o suicídio após descobrir o caso da filha, Angel (Camila Queiroz), com Alex (Rodrigo Lombardi).

Segundo informações, o roteiro com o suicídio da filha de Hilda (Ana Lucia Torre) já foi enviado ao elenco, mas Walcyr Carrasco pode alterar o desfecho do trio. Nesse desfecho, Carolina para não fazer barulho retira os sapatos antes de entrar em casa. Em seguida, ela se dirige ao quarto da filha e consegue ouvir a modelo brincando com Alex e dizendo: "Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!".

A ex-secretária escuta tudo horrorizada e leva a mão ao coração. Ela então se dirige ao seu quarto e pega o revólver que guarda na gaveta das calcinhas. Depois, Carolina vai até a porta do quarto da filha e a essa altura, a modelo e o empresário já estão transando, ela entra e logo após respirar fundo e vê a transa dos dois e se mata.

Alex e Angel só notam Carolina quando a ex-secretária falar com eles. Carolina fica chocada, retorna ao seu quarto, carrega a arma, vai para a sala, escreve algum recado e se mata. Após ouvirem o disparo, Angel e Alex deixam correndo o quarto da modelo, mas já será tarde. Os amantes encontram a mãe da jovem caída no chão.

Fonte: Pure People