Reta final: Teresa entra para a política e Gabi e Tadeu se casam

reta final da novela.

Os capítulos finais da novela Babilônia prometem agitar o público fiel da trama. Além da misteriosa morte de Murilo (Bruno Gagliasso), muitos personagens irão mudar de vida até os momentos finais. Quem resolve radicalizar é Teresa (Fernanda Montenegro) que estará cansada das falcatruas de Aderbal (Marcos Palmeira) e resolve entrar para a polícia.

A trama terá uma passagem do tempo e em seguida a mãe de Rafael (Chay Suede) aparece conversando com o coordenador da sua campanha. Logo no começo ela já afirma que não vai aceitar doações de empresas para financiamento da campanha. “Essa decisão vai limitar o seu alcance”, alerta ele, mas a advogada mostra que não está se importando com isso. “Por outro lado eu não vou ter nenhum rabo preso”, responde ela que terá Aderbal como candidato a governador do Rio de Janeiro.

Image title

A decisão deixa Estela (Nathalia Timberg) apreensiva. “Na nossa idade deveríamos estar descansando e não arranjando mais problemas”, mas Teresa se mostrará decidida.

Quem vai terminar juntos na novela é Gabi e Tadeu, depois de passar a trama sendo traída e sofrer com a descoberta do envolvimento de Diogo com Beatriz, Gabi acha um novo amor e os dois resolvem se casar com uma recepção no Estrela Carioca para os amigos.

Dentre os convidados estão Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) que voltam e estão mais apaixonados do que nunca. Regina consegue um bom dinheiro no gerenciamento do restaurante e com o seu trabalho de modelo e consegue colocar Júlia em um bom colégio e comprar um carro.

Fonte: Com informações do Pure People