Revoltado, Juliano ajudará Dante a prender o seu próprio pai

Juliano descobre que Zé Maria faz parte da facção criminosa.

Juliano (Cauã Reymond), nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", descobrirá que seu próprio pai, Zé Maria (Tony Ramos), faz parte da facção da qual ele  tenta se vingar. O lutador vai seguir o criminoso e conhecer seu esconderijo. 

Image title

Juliano avisará o delegado Faustini (Ricardo Pereira) que conseguirá prender Tio (Jackson Antunes), no entanto,  Zé Maria, consegue fugir. Desesperado para capturar o próprio pai, ele irá sequestrar Dante (Marco Pigossi) e levá-lo até o local onde Zé se esconde.

Apo chegar à mansão, os dois são recepcionados com várias explosões. O delegado, por sua vez, também é avisado e começa a achar que tudo não passa de uma armação de Juliano, que procura  o delegado novamente, mas ele acredita que o lutador seja da facção: “Veio dar recadinho da facção, é isso?”,  questiona .

O lutador pede calma e diz: "Não, me escuta! Eu não sou da facção! Eu quero pegar essa gente tanto quanto você! Foi por isso que levei o Dante para aquele lugar, eu queria que ele estourasse uma boca da facção, eu não tinha ideia que eles tinham armado uma emboscada pra mim!”. 

 “Tá me tirando de otário? Você acha que vou acreditar nessa tua historinha?”, pergunta Faustini.

Fonte: Com informações do UOL