Revoltado, Romero atira contra Atena após descobrir a sua traição

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Atena (Giovanna Antonelli) fez de tudo para tornar Romero (Alexandre Nero) como seu aliado e transformá-lo em seu grande amor. Mas a escolha do ex-vereador por Tóia (Vanessa Giácomo) fez com que ela se revoltasse e se virasse contra o vilão.

A golpista vai até o esconderijo do rapaz e não o encontra no local, ela então resolve ligar para Zé Maria (Tony Ramos) e avisar que Romero não está mais lá. Em seguida, se dirige até o quintal e cava até encontrar documentos que incriminam todos os membros da facção.

O que ela não espera é encontrar Romero no local com uma arma na mão. “Eu estava o tempo inteiro aqui escondido e deu para descobrir muita coisa. Descobri que você me traiu e que você enterrou os documentos aqui. Realmente você foi bem esperta, mas eu fui mais. Agora me dá esses documentos que a nossa parceria acaba aqui”, ameaça ele apontando uma arma para Atena.

Sem demonstrar medo, a loira enfrenta: “Vai Romero, aperta o gatilho, se livra logo de mim de uma vez por todas! Atira!, provoca ele. Ao ver ela se aproximando, o ex-vereador não hesita e atira.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Gshow