'Rodrigo me respeitou', diz Camila Queiroz sobre cenas quentes

A nova trama das 11 já iniciou com cenas quentes.

Image title

As cenas quentes entre Arlete (Camila Queiroz) e Alex (papel de Rodrigo Lombardi), na novela "Verdades Secretas", da TV Globo, foi um dos assuntos mais comentado nas redes sociais.  A nova trama das 11 iniciou com cenas picantes entre Rodrigo Lombardi e a modelo Alessandra Ambrósio que estreia na telinha.

Em entrevista, a jovem atriz revelou que foi 'tranquilo' fazer as cenas e elogiou o experiente Lombardi. "Foi bem mais tranquilo do que eu imaginava. Porque acho que depende de como o teu parceiro vai te ajudar a conduzir a cena. O Rodrigo foi maravilhoso comigo", disse.

"Ele se preocupava o tempo inteiro, tentava me preservar ao máximo, me respeitou muito e me fez sentir bastante tranquila. Até porque temos bastante cenas de sexo, então você precisa se sentir bem com o parceiro", acrescentou.

Ao ser questionada sobre as cenas em que aprece o bumbum do astro, ela brinca: "Deixa as mulheres ficarem babando. A mulher dele mesmo disse que as mulheres merecem. Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco. Ele vai mostrar o bumbum, daqui a pouco sou eu".

Image title


Fonte: Com informações do Purepeople