Romero agride Atena após ser provocado e deixa Tóia chocada

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Romero (Alexandre Nero) está mesmo disposto a provar para Tóia (Vanessa Giácomo) que a ama e quer ficar com ela. Após descobrir que o seu grande amor deu um anel de compromisso para a mocinha, Atena (Giovanna Antonelli) fará de tudo para acabar com o clima do futuro casal.

Para isso, ela vai entrar só de lingerie na casa do ex-vereador e provocar um flagra proposital. No mesmo momento, Tóia chega ao apartamento e vê toda a cena, Romero prontamente se explica mas Atena não desiste. “Ai, que mentira, Romero! Como é que você tem coragem de falar uma coisa dessas? Me ligou meia hora atrás dizendo pra eu aparecer que eu tô na seca, com a Tóia não rola nem beijo na boca”, disse.

Descontrolado, Romero dá um tapa na cara da loira e a expulsa de sua casa, deixando Tóia aterrorizada. "Eu não devia estar morando aqui", diz a filha de Djanira (Cassia Kis) após presenciar todo o barraco. O ex-vereador tenta convencê-la do contrário, mas a morena se culpa pela situação e acaba devolvendo o presente que ganhou do bandido: "Eu posso até ficar aqui na sua casa mais um tempo, enquanto eu ajeito minha vida. Mas eu não posso aceitar esse anel. Me desculpa".

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Gshow