Romero e Atena assumem nova identidade: "Francisco e Helena"

A novela "A Regra do Jogo" vai sofrer uma revira volta

A novela "A Regra do Jogo" vai sofrer uma revira volta nos próximos capítulos. Assim como Zé Maria, Atena e Romero vão ganhar novas identidades e passaram a se chamar Francisco e Helena.

Romero e Atena (Crédito: Reprodução)
Romero e Atena (Crédito: Reprodução)


A nova fase da golpista e do ex-vereador acontece depois que Atena descobre o plano de Gibson. O Pai da facção pretende usar seus capangas para matar Romero assim que ele for transferido da delegacia para a penitenciária. Atena arma um esquema com outros bandidos e, salva Romero.

Ao dar de cara com a amante, Romero leva um susto. "Atena! Era, era você o tempo todo?! Você me salvou da facção! Me salvou da prisão! Por que você fez isso?!", questiona ele, "Porque eu sou muito, mas muito trouxa, claro! Merecer, você não merece, né?! Mas eu sou uma maluca, masoquista e apaixonada. Não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia", rebate Atena.

Emocionado, o ex-vereador dá um beijo na golpista. E ela entrega ao amante novos documentos de idade. "Francisco Oliveira. Aqui tem RG, CPF e passaporte. Muito prazer, Helena Soares, sua esposa desde 11 de fevereiro de 1997. Agora vamos embora daqui que a gente tem que recomeçar a vida bem longe da facção", sentencia.


Fonte: Com informações do Pure People