Romero acredita na morte de Atena e é flagrado chorando pela vilã

Tudo acontece depois que Romero leva Tóia para morar com ele

Image title

Mesmo sendo tão maltratada por Romero, Atena vai ter uma mostra do quanto o ativista se importa com ela nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Depois de ser capturada pela facção, a golpista se recusa a matar o parceiro e pela prova de lealdade é aceita como membro da Falange. Quando volta para a cobertura, ela encontra Romero chorando, certo de que a loira foi executada por Tio. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 24 de outubro na trama das nove da Globo.

Tudo acontece depois que Romero leva Tóia para morar com ele em seu apartamento de fachada. Atena, que a esta altura já estará na mira da facção por causa do vídeo comprometedor que fez de uma conversa de Tio com o ex-vereador, fica com ciumes da promoter e afirma que vai se casar com o filho de Djanira . Ele fica furioso, pois está tentando conquistar o coração da moça, e entrega o paradeiro da estelionatária para os comparsas da Falange.

Uma vez nas mãos dos bandidos, Atena recebe a sentença de morte pelas mãos de Romero, mas o advogado se recusa a matá-la e vai embora. Em sua cobertura, ele se entristece, tomando a morte da vilã como certa, e chora. Para sua surpresa, ela volta triunfante para casa e fica lisonjeada ao vê-lo em prantos por sua causa. Toda animada, a mau-caráter conta que não só foi poupada como também foi aceita como membro da facção.

Fonte: Pure People