Romero sequestra Tóia na lua de mel: "Ainda temos que conversar"

as cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Tóia (Vanessa Giácomo) se casou com Juliano (Cauã Reymond) na tentativa de viver feliz para sempre e acreditava que sua lua de mel seria inesquecível. Só que ela não imaginava que Romero (Alexandre Nero) fosse aparecer de repente após seguir o casal e ir ao seu encontro.

Assim que Juliano sai, Romero aproveita para surpreender a amada. “O que você está fazendo aqui, seu desgraçado? O que você ainda quer comigo?”, pergunta Tóia atônita e desesperada.

Calmo, Romero diz que os dois ainda tem muito o que conversar sobre o filho que a morena espera e confessa que o que sente é real. “Eu confesso que no começo queria te separar da minha mãe, do Juliano e ficar com todo o seu dinheiro, mas eu me apaixonei por você de verdade, vamos ter uma família Tóia”, fala ele.

Ao ver que a amada não acredita na história, Romero se torna agressivo. “Fica quieta, não queria que as coisas ficassem dessa maneira, mas você não está me dando alternativas”, fala ele apontando uma arma para a cabeça de Tóia que em seguida é sedada e levada pelo ex-marido.

Romero ameaça Tóia  (Crédito: Reprodução)
Romero ameaça Tóia (Crédito: Reprodução)
Romero ameaça Tóia  (Crédito: Reprodução)
Romero ameaça Tóia (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do GShow