Romero vai embora com Tóia e é ameaçado com uma arma por Atena

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Atena (Giovanna Antonelli) já mostrou que é capaz de fazer de tudo para não perder o grande amor da sua vida, mas a golpista vai mostrar sua outra face e se irritar a partir do momento em que ele resolve escolher Tóia (Vanessa Giácomo) para uma viagem romântica afim de protegê-la da facção.

Ao descobrir que o amado viajou para proteger a mocinha, Atena resolve encontrar Zé Maria (Tony Ramos) e propor a ele trazer Romero (Alexandre Nero) de volta. Decidida, a loira vai com um capanga atrás do amado. Após realizar sua captura, Atena propõe que os dois comam uma comida japonesa. “Você está vendo um cara com uma arma apontada para minha cabeça, minha mão amarrada e vem me falar em um saquezinho”, pergunta ele.

Atena logo responde: “Você só está com essa arma na cabeça porque não foi para a França comigo, se tivesse ido para o aeroporto nesse momento nós estaríamos bebendo um vinho. Mas quis ir atrás da favelada, o que eu posso fazer? É torcer para você tomar juízo”, provoca.

Image title


Decidido a sair da emboscada, Romero pede para parar o carro para que ele possa fazer xixi. Atena libera e avisa: “Não vai fazer bobeira”. Assim que sai do veículo ele se joga de uma ribanceira na tentativa de se livrar, o capanga da facção vai atrás do ex-vereador e os dois travam uma luta corporal até que Romero leva a melhor e consegue fugir.

Em um certo momento ele é surpreendido por Atena que usa uma arma para intimidá-lo. “Onde você pensa que vai Romero? Salvar a mocinha?”, pergunta. Sem medo, Romero provoca: “E se eu for? Você vai fazer o que? Me matar? Eu não sou o amor da sua vida?”. Atena logo responde: “Posso atirar mas não preciso matar. Posso atirar na sua perna ou nessa bundinha gostosa”, ironiza.

Fonte: Com informações do Purepeople