Sem medo de nada, Atena instiga Romero a se voltar contra facção

Vilã quer qye ele use o vídeo que ela fez de uma negociação

Image title


A estrategista Atena (Giovanna Antonelli) vai mostrar mais uma vez que não tem medo de nada, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Depois de chantagear Romero (Alexandre Nero) e se mudar para a cobertura dele, a vilã propõe que ele se volte contra a facção, usando o vídeo que ela fez de uma negociação dele com um dos chefes da Falange, às escondidas, mas o ex-vereador não topa.

Porém, Tio (Jackson Antunes) fica sabendo do vídeo e vai atrás da loira, que não se deixa intimidar e o enfrenta. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 17 de outubro, na trama de João Emanuel Carneiro.Ambiciosa e consumista, Atena sempre quer mais e mais dinheiro.

Nem gastou ainda os R$150 mil que roubou do esconderijo de Romero, no cemitério, a estelionatária já pensa num próximo golpe. Quando passa a morar na cobertura, a vida dela e do "marido" será bem diferente da relação quente e cheia de química dos primeiros encontros dois dois. Eles passam a brigar diariamente. Em uma das discussões, ele faz um alerta, tentando se livrar da golpista: "Eu não falei nada de você pro Tio, quando ele veio aqui, mas uma hora dessas teu nome já tá na lista da facção. Se eu fosse você, sumia do Rio".

Em vez de seguir o aviso, Atena propõe: "Agora que a coisa tá ficando boa? Deixa de ser Zé Mané, cara! Esse vídeo aqui na nossa mão é o pulo do gato! Isso incrimina todo mundo! Chegou a hora do vai ou racha! Você tem uma arma fortíssima contra eles e tem eu também, pra te ajudar!". Romero diz que tal atitude não existe, e ela insiste: "Nada existe até alguém fazer pela primeira vez, Romero! Cê só tem que ser macho! E eu digo mais, se você não tem coragem de peitar esses caras, eu tenho!". "Isso não é coragem, é burrice! Suicídio!", afirma o protagonista.Tio vai à cobertura atrás de Atena e ela o enfrentaApós ficar sabendo da existência do vídeo comprometedor feito pela mulher de Romero, Tio vai com dois capangas até a cobertura do ex-político.

Atena estará assistindo TV com roupão e creme no rosto quando notar a maçaneta da porta se mexer. Ela tenta fugir do flagra ao ver os três homens pelo olho mágico, mas a porta é arrombada e o bandido declara: "Não adianta correr, porque só vai me dar mais trabalho". A vilã então se vira e encara os criminosos."Será que você é que é a madame Rômulo, que atende pelo nome de Atena, não é isso? Estelionatária, condenada em vários estados e fugida da justiça?", pergunta Tio, e ela responde, altiva: "Ela mesma, muito prazer... E o senhor é?". "Você já sabe quem eu sou! Eu devo aparecer no filminho que você tem aí. Eu sou alguém com quem você não devia ter cruzado no seu caminho", ele ameça, e para sua surpresa a loira o enfrenta, sem se deixar intimidar: "Mas cruzei, e agora?! Como é que nós vamos resolver isso?". E agora, será o fim da falsária? Eu ela vai conseguir dobrar o chefão?

Fonte: Com informações: Pure People