Sérgio assume namoro com Ivan e causa ira de sobrinho homofóbico

Fred ficará revoltado e vai dizer que tem nojo do tio

Após transar com Ivan (Marcello Melo Jr.) e ter sua primeira noite com um homem, nos próximos capítulos da novela "Babilônia", Sérgio (Claudio Lins) vai contar para seu irmão, Carlos Alberto (Marcos Pasquim), e ao sobrinho homofóbico, Fred (Filipe Ribeiro), que está se envolvendo com o professor de slackline.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (20), tudo vai acontecer durante um passeio de Regina (Camila Pitanga), o namorado e o enteado no calçadão da praia. A gerente do Espaço Gourmet verá Ivan e o chamará para juntar-se ao grupo.

Em uma tentativa de fazer com que todos se acertem, ela vai pedir que Fred se desculpe com Ivan. "Fred, com a licença do Carlos Alberto, eu vou tentar tirar um elefante da sala. O Ivan cresceu com o meu irmão, é minha família. Eu nunca vou ficar totalmente à vontade se você não pedir desculpas a ele", dirá Regina.

Contrariado, o jovem vai obedecê-la, mas o irmão de Paula (Sheron Menezzes) não será receptivo. "Só aceito desculpa quando acreditar que é sincero", dirá Ivan. Fred rebate: "Ah, não vou ficar fazendo cabeça de mocinha sensível, vaza então!"

Carlos Alberto tentará acalmar os ânimos dos rapazes, mas Ivan dirá que já está acostumado com os ataques e se afastará. Sérgio irá atrás dele e o trará de volta. Seguro, o advogado vai revelar tudo: não tem mulher misteriosa nenhuma. É com o Ivan que eu tô saindo".

O amigo de Guto (Bruno Gissoni) ficará boquiaberto. "Ah, peraí, brincou?", perguntará. Sérgio dirá que a revelação é séria, e Fred vai embora dizendo que tem nojo do tio. "Nunca pensei, por que você não falou?", perguntará Carlos Alberto. Questionado pelo ex-atleta, ele dirá: "Porque tinha medo até de pensar nisso. O que mudou tudo, me deu coragem, tá me dando felicidade, foi a entrada do Ivan na minha vida". "Eu já gostava do Sérgio. Mas agora eu também tenho orgulho", se orgulhará Ivan.

Image title


Fonte: Com informações: Pure People