Sofia 'reaparece' e Lili descofia que morte de filha foi uma farsa

Sofia se fingiu e morta e vai reaparecer nos próximos capítulos

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili IViviane Pasmanter) acreditar ter visto sua filha, Sofia (Priscila Steinman) viva e começa a desconfiar que a morte dela foi uma farsa.

Sofia teria morrido em um acidente de carro provocado por Rafael (Daniel Rocha), seu noivo na época. A falsa morte da filha de Lili, foi mais uma das mentiras da garota. Assim como ela mentiu sobre a vida dupla que tinha, ela também enganou a todos se fingindo de morta esse tempo todo, mas acaba sendo vista pela mãe no meio da rua.

As cenas da reaparição de Sofia estão previstas para o capítulo de 1º de abril., A primeira pista da presença de Sofia aparece quando Zé Pedro (Hélio de La Peña) descobre contas bancárias abertas no nome da jovem e suspeita de algum golpe. Após notificar o banco para tomar as devidas providências, o advogado avisa Germano (Humberto Martins) sobre o acontecido.

Contudo, ainda no mesmo capítulo, Lili vê a filha na rua. "A Sofia tava bem ali! A minha filha!", afirma a empresária, assustada, e em seguida sai correndo atrás dela. Rafael nem cogita a possibilidade de a ex-noiva estar viva, e garante: "Claro que não, Lili! A Sofia morreu!". Porém, a dona da Bastille se lembra de um detalhe importante?: "A foto! Você me fotografou com esse prédio ao fundo! Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver". Na sequência eles vão para o studio do fotógrafo, a fim de imprimir a imagem com mais nitidez, mas a dúvida se é Sofia ou não ainda persiste.


Sofia se fingiu de morta e vai reaparecer
Sofia se fingiu de morta e vai reaparecer


Fonte: Msn