Tereza encara Afrânio e diz que filho é fruto de seu amor com Santo

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

Após alguns anos, Maria Tereza (Camila Pitanga) decidiu retornar para Grotas do São Francisco. Na fazenda onde passou boa parte  da infância, relembrou momentos e também discutiu com o pai, Afrânio (Antonio Fagundes). Os ânimos se exaltam e o Coronel acaba mencionando o envolvimento dela com Santo (Domingos Montagner), mas a empresária ressalta: "Nunca me arrependerei do fruto que esse amor gerou...".

O Coronel Saruê continua e diz que Miguel (Gabriel Leone) filho dela, é a maior vítima dos erros de Tereza, e ela argumenta:  "Miguel não é vítima de nada... Ele é o fruto!". Miguel desembarca no Brasil e sua chegada será motivo de ódio para Encarnação (Selma Egrei) , já que Afrânio quer  ele como sucessor e não o próprio filho Martim (Lee Taylor).

Já Tereza, durante conversa com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), diz que pretende contar toda a verdade para o filho. "Miguel é um homem feito, maduro. A gente não precisa mais esconder nada dele",  afirmará.

O aspirante a governador discorda e questiona: "Você conhece seu filho melhor do que eu. O que ele vai fazer quando descobrir que a gente escondeu isso dele durante todos esses anos?". 

Maria Tereza (Camila Pitanga)
Maria Tereza (Camila Pitanga)






Fonte: Com informações do Gshow