Tóia desabafa com Juliano: "Eu matei o Romero, sou assassina"

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Os próximos capítulos da novela ‘A Regra do Jogo’ prometem ser de grandes revelações, principalmente para a personagem de Tóia (Vanessa Giácomo). Isso porque a mocinha ficará desnorteada após achar que matou Romero (Alexandre Nero)  durante um incêndio criminoso armado por Atena (Giovanna Antoneli).

Após fugir do local em chamas e deixar o ex-marido lá, a gerente da boate dá de cara com Juliano (Cauã Reymond) e em um momento a sós com o marido, ela confessa o crime: “Eu matei o Romero Juliano! Eu matei o Romero e eu preciso me entregar”, fala ela desesperada.

O ex-lutador fica espantado com a revelação da esposa e pede calma para entender o que aconteceu: “Ele ficou trancado no quarto, gritando, pedindo ajuda. Eu deixei ele morrer lá queimado, sou assassina, assassina!”, gritará ela. Mesmo com a confissão, Juliano pede para a amada não confessar nada: “Por favor Tóia, pela nossa felicidade, não faz isso”.

No dia seguinte ao crime, a morena é chamada na delegacia e logo de cara o delegado pergunta: “Como foi que começou esse incêndio que matou Romero Rômulo?”.

Tóia é chamada para depor (Crédito: Reprodução)
Tóia é chamada para depor (Crédito: Reprodução)

Tóia desabafa para Juliano e conta a verdade (Crédito: Reprodução)
Tóia desabafa para Juliano e conta a verdade (Crédito: Reprodução)

Fonte: Com informações do Gshow