Toia descobre traficante na creche e confronta Romero

Juliano descobre tudo

Apesar de estar sendo enganada por tanto tempo, Tóia (Vanessa Giácomo) vai começar a desconfiar de Romero (Alexandre Nero ), na novela "A Regra do Jogo". Nos próximos capítulos a mocinha descobre que o noivo colocou um traficante de armas para trabalhar como eletricista na creche que montam juntos no morro da macaca, e o confronta. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.


Tudo acontece depois que Juliano (Cauã Reymond) descobre que a creche está sendo usada para tráfico de armas e alerta Dante (Marco Pigossi). Após investigar, o policial conclui que o suspeito é um bandido perigoso e vai até o local para prendê-lo. Quando fica sabendo do acontecido, Toia se surpreende: "Vocês acharam arma na creche, é isso que vocês estão me dizendo?". "Não, elas já tinham sido tiradas de lá. Mas o Juliano viu... Ele e outras pessoas viram o Ademar descarregando uma porção de caixas que estavam guardadas em algum lugar dentro da creche", ele responde.

Juliano logo pergunta se o tal eletricista foi indicado por Romero e a promoter confirma, mas garante que acredita na honestidade do ex-vereador e avisa que vai esclarecer tudo com ele. Quando chega em casa - a essa altura os dois já terão ido morar no morro da Macaca - ela dispara: "Romero, como é que você coloca um bandido para trabalhar de eletricista na nossa creche?". Surpreso, ele rebate: "Como assim, Tóia? Do que você está falando?".

Fonte: Pure People