Tóia e Atena se unem para matar Romero em "A Regra do Jogo"

Romero vai ser traído pelas duas mulheres de sua vida


Tóia e Atenas irão se unir para matar Romero
Tóia e Atenas irão se unir para matar Romero

Toia (Vanessa Giácomo) vai se unir a Atena (Giovanna Antonelli) para matar Romero (Alexandre Nero) emA Regra do Jogo. A bandida verá o amado sequestrar a herdeira na lua-de-mel e será mais uma vez rejeitada por ele. Furiosa, ela convencerá Toia a ser sua parceira em plano para incendiar uma casa e matar o ex-vereador.

Após o sequestro, Romero levará Toia para uma cativeiro com berçário no interior. Atena descobrirá onde eles estarão e irá até lá. A trambiqueira verá Juliano (Cauã Reymond) próximo ao local, investigando o paradeiro de Toia, e avisará Romero que o esconderijo poderá ser descoberto, mas nem assim o ex-vereador aceitará reatar com Atena.

O próximo passo de Atena será tentar convencer Toia a ajudá-la em sua vingança. Na hora de concluir o plano e colocar fogo na casa com Romero dentro, Toia vai titubear e sugerirá a Atena que elas apenas fujam, sem matá-lo. A loira não dará ouvidos, seguirá jogando gasolina pela casa e lembrará a parceira todo o mal que o ex-vereador fez. A decisão de Toia ficará marcada no final da cena, em que ela riscará o fósforo e jogará no chão para incendiar a casa.



Fonte: Uol