Tóia fica à beira da morte após denunciar Zé Maria para Dante

Tudo acontece após o fim da relação de Tóia e Juliano

O destino de Tóia não será nada fácil, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Depois de ver que o foragido mora numa mansão, a promoter se torna informante da polícia através de Dante, e entrega o pai de Juliano para ser flagrado. Contudo, acaba caindo nas mãos dos bandidos, que a deixam amarrada para morrer, num barco em alto-mar.

Image title

Tudo acontece após o fim da relação de Tóia e Juliano, causado pelas acusações dela contra o pai do noivo. A filha adotiva de Djanira decide desmascarar Zé Maria para mostrar que estava certa sobre ele e, de quebra, reconquistar o amado.

Tóia então ouve uma conversa do fugitivo com Adisabeba , em que ele pede R$30 mil emprestado à ex-namorada. Reintegrado à facção criminosa, o bandido terá recebido de Tio a missão de levar armas roubadas do Exército para Ilha Grande, no litoral do Rio de Janeiro. Quando a dona da boate manda um motoboy levar o dinheiro para Zé no cais, a jovem faz o entregador levá-la em sua garupa, sem ser vista pela patroa. Quando chegam ao destino, ela se esconde em um armazém e vê o pai de Juliano colocar caixas numa embarcação, com a ajuda de um capanga.

Fonte: Pure People