'Totalmente demais':Arthur recusa ficar com Carolina e ela se magoa

O beijo entre Arthur e Eliza vai mexer mesmo com a cabeça deles

O beijo entre Arthur e Eliza  vai mexer mesmo com a cabeça deles. Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", Arthur volta a se aproximar de Carolina por causa do coma de Dorinha. Quando a irmã da executiva acorda, ela vai dormir em casa e pede que Arthur fique lá com ela. O agente, no entanto, diz que não pode. "Não pode ou não quer?", ela pergunta. Arthur não responde e ela insiste: "Fica aqui comigo, Arthur". "Já disse que não posso...", responde ele. "Ou não quer?", pergunta Carolina de novo. "Eu não disse isso!", fala o bonitão.

Carolina diz que foi isso que ele pensou. "Eu achei que você tava sendo legal comigo", fala ela. "Eu não estava sendo legal. Eu tô sendo legal porque eu gosto de você. Não é difícil de entender isso. Eu nunca vou te deixar na mão numa hora difícil", rebate. "Claro. Só na tristeza, na alegria, não. Só na doença, mas não na saúde", responde Carolina, que pergunta o que aconteceu com eles.

Arthur diz que eles ainda têm uma história e ela pergunta o que ele sente por Eliza. "Uma coisa diferente do que eu sinto por você", responde. "Sem joguinho, por favor. Você tá encantado por ela", insiste Carol. "Mas ela é encantadora. Foi por isso que eu apostei com você que ia transforma-la na Garota Totalmente Demais", responde o empresário. Carolina bate a porta na cara de Arthur, e chora em silêncio.


Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra