Totalmente demais: Jacaré sequestra Eliza e a ameaça de morte

Sofia manda Jacaré matar Eliza afogada em privada

Depois de matar Sofia (Priscila Steinman), o bandido faz Eliza (Marina Ruy Barbosa) de refém: 'Se alguém encostar, eu mato mesmo!'

Desde que começou a se relacionar com Arthur (Fábio Assunção) e descobrir que Sofia (Priscila Steinman) não estava morta, Eliza (Marina Ruy Barbosa) começou a passar por maus bocados na "novela Totalmente Demais". Desta vez, a modelo será sequestrada por Jacaré (Sérgio Malheiros), logo após o vilão matar a filha de Germano (Humberto Martins). As informações são da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (11).

Após Sofia pensar que Eliza está ocupando seu lugar na família, a vilã manda Jacaré matar a irmã mais nova, porém, seu plano dá errado e a jovem o culpa pelo fracasso. Cansado de ser humilhado, o bandido não fica calado. "Sua vadia! Desgraçada! Traidora", fala Jacaré, que pega seu revólver e atira na filha de Lili (Vivianne Pasmanter). A bala atinge a patricinha na altura do peito e, ao cair, é amparada pela mãe, a essa altura já separada de Rafael (Daniel Rocha).

Quando a polícia chega, Jacaré se desespera e faz Eliza de refém. "Se alguém se aproximar de mim eu mato a ruiva", ameaça o bandido, saindo do local com revólver apontado para a modelo. "Ele vai me matar! Alguém me ajuda", pede a ex-florista. "Se alguém encostar, eu mato mesmo! Estou avisando!", grita o jovem que sai arrastando a Garota Totalmente Demais para dentro do carro de Lili.

"Por favor, deixa eu ir embora", suplica Eliza. Jonatas (Felipe Simas) pede para Jacaré libertar a namorada de Arthur enquanto acompanha os agentes da polícia. "Cala a boca!", grita o bandido. Em seguida, ele força a modelo a entrar no carro,. Ela tenta abrir a porta do carona para fugir, mas o vilão a segura com força impedido sua fuga e dá um tiro para o alto. "O próximo vai ser na sua cabeça se tentar outra gracinha. Eu acabei de matar a minha garota! Acabar com a tua raça vai ser bem mais fácil!", ameaça o jovem.

Sofia manda Jacaré matar Eliza afogada na privada

Antes de morrer, obcecada com sua vingança contra a família e com o assassinato da irmã mais nova, Sofia arma mais uma tentativa de matar a modelo. A vilã convida a ruiva para um jantar e tenta dopá-la, mas como ela recusa a bebida, é levada para o banheiro, onde Jacaré aparece e recebe a ordem da comparsa para afogar a vítima na privada ou matá-la sufocada.Image title

Fonte: Com informações do MSN