Velho Chico: Luzia teme possível reencontro de Santo e Tereza

Olívia deixa a casa, claramente indignada.

Os ânimos andam exaltados pela fazenda Piatã! Enquanto Piedade (Zezita Matos) e sua neta, Isabel (Rayza Alcântara), trabalham uma renda de bilro na sala de estar, Olívia (Giullia Buscacio), a outra filha de Santo (Domingos Montagner) e Luzia (Lucy Alves), chega, zangada. A avó pergunta à menina se o pai vai à inauguração de uma importante estrada em Grotas, quando a jovem, inconformada, responde: "Não, vó, ele não vai... Disse que não tem tempo pra perdê com isso!".

Piedade defende o filho, mas Olívia não aceita o fato de Santo desistir de comparecer ao evento e lutar pela continuação da via, que beneficiaria fazendas de pequenos agricultores, inclusive a dele. Quando Isabel resolver se meter na conversa, uma breve discussão se inicia entre as três.

Olívia deixa a casa, claramente indignada, e tromba com a mãe na porta. Luzia pergunta aonde a filha vai, mas ela não responde e some. A afilhada de Eulália (Fabiula Nascimento), então, questiona Isabel, que responde: "Tá brava com o pai porque ele não vai na inauguração da estrada do Saruê (Antonio Fagundes)!". É o que basta para a mulher de Santo mudar de postura. Temendo um possível reencontro do marido com Tereza (Camila Pitanga), ela responde: "Ele não tem que ir em inauguração nenhuma! Essa menina tem é que dá sossego pra ele!".


Luzia (Crédito: Divulgação)
Luzia (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do Gshow