Velho Chico: Morte de Jacinto ganha destaque no segundo capítulo

Novela "Velho Chico" estreou ontem e já conquistou o público.

O  primeiro capítulo de Velho Chico abriu a brecha para uma série de discussões programadas para o episódio desta terça-feira (15), já que o coronel Jacinto (Tarcísio Meira), figura de grande influência na cidade fictícia de Grotas, além de representar uma grande ameaça a um dos personagens mais elogiados pelos internautas, o Capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), sofreu um infarto fulminante no momento em que lamentava pela morte de seu outro filho.

Obviamente, a notícia se espalha rapidamente na pequena cidade. Eulália (Fabíula Nascimento) não será uma das primeiras pessoas a receber a informação, e sua reação será bastante espantada, principalmente porque, tempos antes, seu marido havia chegado em casa reclamando do duelo que teve com o rival, afirmando que recebeu ameaças de morte e isso não ficaria barato. 

Ao sair de casa para ir à igreja, Eulália toma um susto quando vê o local fechado, descobrindo, logo em seguida, que a missa havia sido cancelada, e isso faz com que ela vá correndo atrás de Chico Criatura (Gésio Amadeu) para tentar descobrir o que aconteceu. Rapidamente ela descobre: o padre precisou cancelar os compromissos na igreja para ir até a fazenda dos Sá Ribeiro. "Coroné Saruê morreu!", ouve a moça, que fica muito assustada com a notícia e não perde tempo antes de correr atrás de Rosa para contar a novidade.

Como era de se esperar, o capitão fica muto feliz com o que a esposa ouve, e chega a pensar, inclusive, que está sonhando, mas Eulália diz para o orgulhoso parar de provocar os poderosos, pois em breve pode acabar fazendo companhia para seu grande rival. Não perca o próximo capítulo da novela Velho Chico! 

Jacinto (Tarcísio Meira) sofreu um infarto e morreu
Jacinto (Tarcísio Meira) sofreu um infarto e morreu


Fonte: Diario24horas