'Verdades': Alex se ajoelha diante de Carolina para pedir desculpas

A discussão entre eles é tão feia que Alex dá até um tapa na modelo

Alex (Rodrigo Lombardi) é capaz de fazer qualquer coisa para ficar perto de Angel (Camila Queiroz). Tanto é que o empresário vai se ajoelhar aos pés de Carolina (Drica Moraes) nos próximos capítulos de "Verdades secretas" para impedir que ela vá embora levando a filha. Os dois brigam por causa de Gui (Gabriel Leone) e Carolina, irritada, pede a separação. Mas Alex só decide reverter a situação com a mulher quando Angel obriga o amante a pedir desculpas para sua mãe. A discussão entre eles é tão feia que Alex dá até um tapa na cara da modelo.


Image title

Alex procura Carolina e pede desculpas. "Me deixa, Alex. Me deixa. Já disse que vou embora amanhã. Fica tranquilo que a partir de amanhã você tá livre de mim, e da minha filha", diz ela. "Não! Eu não quero! Não quero que você vá embora. Carolina, eu não sei porquê disse aquelas coisas todas. Eu quando perco a cabeça, sou assim, nem sei o que digo. Carolina, eu te amo", fala. Carolina se transfigura ao ouvir a declaração: "Ama? Mesmo?". Alex confirma e pede que ela abra a porta. "Ama? Mas, se ama, como pode dizer tudo aquilo?", pergunta ela, sobre a discussão que ele teve com Carolina e Angel.

Alex fala que está acostumado a mandar: "No fundo sou um menino mimado". Ele entra e fecha a porta atrás de si. "Eu não vou suportar, se você for embora. Você e tua filha são minha família agora. Eu te amo, Carolina. Eu te amo", diz ele, que se ajoelha diante da dona de casa. "Não faz isso, não se ajoelha. Você é um homem tão superior a mim. Não, não se ajoelha", pede ela, constrangida. "Eu não sou superior. Me perdoa?", pergunta ele. Carolina aceita: "Perdôo. Perdôo porque eu te amo muito". Alex levanta e parte para cima dela: "Eu te quero tanto!". Ele beija Carolina, que se sente amada, e a joga na cama para transarem. No dia seguinte, ela diz para Angel que ela e Alex se entenderam.

Fonte: Com informações do Jornal Extra